MENU GUIAS

30 maio 2015

Filme: Pesadelos do Passado (The Pact)

Bem-vindos ao Aires Café em mais este final de semana :P

O filme de hoje é daqueles alá sessão da tarde de terror, mas dá pra tirar um caldo! XD



Informações Técnicas:


Título no Brasil:  Pesadelos do Passado
Título Original:  The Pact
País de Origem:  EUA
Gênero:  Terror/Suspense
Tempo de Duração: 89 minutos
Ano de Lançamento:  2012
Estúdio/Distrib.:  Playarte
Direção:  Nicholas McCarthy 
Elenco (pricinipal):Caity Lotz, Casper Van Dien, Agnes Bruckner




   
  Como aparece no titulo do post, o nome real do filme é "The Pact", o que não tem nada a ver com a história. Vá lá que  em português não foi a escolha perfeita, mas ainda assim está melhor, o que geralmente não se vê.

Sinopse:
  Com a morte da mãe as irmãs Annie e Nicole voltam a casa onde viveram grande parte de sua infância,  sofrendo abusos e mal tratos de sua mãe, para resolver as coisas referentes ao velório e aos bens da mulher.. Porém Annie  reluta antes ir a casa, chegando a discutir com sua irmã, e quando finalmente chega a residência descobre que Nicole está desaparecida. A partir dai Annie passa a ter sonhos estranhos e começam a acontecer fenômenos inexplicáveis pela casa.. Existe uma parte sombria da história de sua mãe e da família que elas ainda não conheciam. 
Qual será este mistério? Como será desvendado?

Trailer:



Opinião pessoal:
  Este filme não é uma grande produção, não tem atores muito conhecidos, e extrapola um pouco nos efeitos especiais. Mas ainda assim é um filme legal, por que a história se resolve, a personagem principal (apesar de meio abobada as vezes) vai atras de resolver a situação e não fica só chorando. Também achei um ponto positivo,que não é só morte, morte, morte, sangue e coisas nojentas, obvio que aparece algumas coisinhas por que tem que ter, mas sem exagero. Também gostei do fato que não apelou para a putaria, coisa que acontece muito em filmes de terror, ainda mais os pouco famosos.
  

Nota:



 2,5 / 5

Bem, como parecer final eu diria que não é um filme ruim, tem uma história bem legal, mas também não é de impressionar, ou muito bem planejado..tem umas gafes também que deixam meio com cara de "produção independente" e o finalzinho, bem finalzinho mesmo (que não vou dizer o que é) estraga um pouco, achei desnecessário. Contudo vale a pena dar uma conferida!





Querem me ajudar dando dicas para os próximos posts?
 É só deixar aqui nos comentários que eu vou adorar se vcs me derem esta mãozinha XD
~ Abraços e atá semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...