MENU GUIAS

30 janeiro 2015

Pesadelos Lúcidos - Diário Amaldiçoado

   Bem-vindos ao Aires Café!!

    Hoje vim falar sobre algo mais pessoal, mas que as vezes me enche tanto a paciência que gostaria de dividir com vocês, podem acabar até se divertindo. Primeiramente devo dizer que eu tenho sonhos lúcidos, ou seja, sou ciente do que acontece e do que faço em meus sonhos, porém eu só tenho pesadelos, sempre como se o tempos estivesse nublado... Agora imagine-se no meio do filme "Sexta-feira 13", pois é a minha situação.
    Houve uma época em que isso estava tão ruim que aprendi a me acordar no meio do sonho, quando já não aguentava mais fugir, e acredite não é um boa sensação, leva uns minutos até você ter certeza que "eles" não estão armando pra você achar que esta acordado (punk néh?). Já pensei até em fazer um Curta sobre isso ahahaha...
    Enfim, peguei um pesadelo que tive há algum tempo e coloquei em formato de um conto, para tornar o entendimento mais claro sobre a situação e trazer algum entretenimento. Se tiverem interesse sobre sonhos lúcidos e assuntos relacionados é só dizer nos comentários, ou através das redes sociais, que adorarei fazer um post sobre isso para vocês :D



   Eu estava em um casebre, em uma cidade pequena e um tanto deserta do interior e como sempre estava nublado. Haviam mais algumas pessoas na casa, um bebe louro, de mais ou menos 1 ano, meus pais e mais um casal.  Então, em quanto estava sentada nos fundos da casa, que ficava de frente para outra estrada de terra batida, descobri uma pequena porta ao lado da porta dos fundos, era pequena como para passagem de uma criança, porém ornamentada como uma porta normal, arredondada com um pequeno bico na parte de cima, estilo gótico, branca, como das igrejas do séc XIV, mas de madeira bem simples. Obvio que percebi que tinha algo errado, não podia ser uma porta para animais porque tinha chave do lado de dentro e trinque do lado de fora, era uma porta antiga, mas a séculos não havia uma criança na casa, então não havia motivo para mante-la ali... Enquanto eu olhava o homem do casal veio e abriu a portinha e saiu, após isto  tivemos um principio de tempestade.
   Nisso eu sai pela porta dos fundos, para o pequeno pátio e apareceu uma menina de uns 7 anos, extremamente branca, com o cabelo de um louro pálido e um vestidinho simples, branco com estampa floral também branca, essas flores tinham talo verde, no momento em que a vi soube que havia algo errado.. ela tinha uma aura medonha, e veio até mim com algumas paginas antigas cheias de de palavras escritas com caneta azul, e disse:
     - "Leia, este é meu diário."
  Eu peguei as folhas, mas quando as tive em mãos tive um forte pressentimento. Ela queria que eu começasse a ler e me distraísse.. me distraísse com a história  por algum motivo, peguei as folhas e sai correndo mas não podia sair do pátio, apenas entrar na casa ou correr ali mesmo e foi o que fiz. Até que ela apareceu novamente com mais paginas e uma faca velha na mão, peguei a faca e as páginas  e cravei a faca no meio das folhas então ela gritou:
    - NÃO! Não estrague o meu diário!"
   Tirei a lamina do meio das folha e alisei-as para que ficassem normais novamente, deu certo, mas como eu não li ela começou a me perseguir, seguida de um homem magro e alto de terno preto formal, mas não consegui ver o rosto dele pois só enxergava-o até os ombros. Corri para o interior da casa, mas não conseguia livrar-me deles, em desespero corri da sala para os fundos novamente mas eles estavam muito perto quando fui abrir a porta, e de repente, como se do nada, o bebê louro do casal, que estava na sala em que ficava esta porta dos fundos, olhou para a pequena porta e disse:
  - "Masi poique essa poita ta abeita? Num podi!" (falando com uma voz de criancinha pequena)
  Assim ele pegou a chave e trancou-a. Nesse instante a menina e o que acredito parecer com um mordomo, sumiram. Logo depois achei um pequeno diário em frente a portinha, ele era feito de couro vermelho escuro muito antigo e estava abarrotado de folhas, tinha os cantos de metal dourado envelhecido e uma fechadura em forma de coração bem no centro, com a mesma aparência, na fechadura havia espaço para se colocar uma chave esbelta e no verso do diário havia o mesmo coração, mas inda mais pequeno no canto superior direito que também era uma fechadura. A chave estava em minhas mãos, foi então que percebi: No momento em que a porta e o diário foram simultaneamente abertos ela escapou.
    O diário não estava  trancado, apenas fechado como um livro em minhas mãos, então coloquei o fecho apertado, pela grande quantidade de folhas, chaveei o coração principal com dificuldade (estava muito velho) e quando virei-o para trancar a parte de trás ele se abriu bruscamente, como se as folhas tivessem inchado e as trancas estourado, ELA TRAPACEOU! Olhei para a portinha. Estava aberta. Corri e passei o trinque que havia por fora, mas já era tarde, novamente o principio de tempestade, todos correram para baixo da marquise onde eu estava apavorada e então ela apareceu com seu mordomo, o sonho deve ter durado uns dez minutos reais, mas parecia que eu estava nisso a mais de uma semana.. Me sentia exausta e mentalmente dilacerada, comecei a gritar desesperada, peguei um banco com as patas de ferro e balancei em minha frente, gritando, meus pais pasmos perguntaram o que, por Deus, poderiam fazer para me ajudar, então eu disse:
 - "Peguem a arma! Peguem aquela arma que está la dentro e me matem!"
   Eu não havia desistido de viver, apenas queria saber depois de tantos anos passando por pesadelos, se era verdade que depois de morrer no sonho você acorda. Nos meus sonhos nunca consegui morrer, as coisas que me perseguiam nunca me deixavam morrer de vez, mas voltando a história... 
   Depois de gritar isso eles me olharam boquiabertos e não fizeram o que pedi, então entre meus gritos e chutes, comecei a acordar devagar e com dificuldade, quando fechava os olhos ela estava lá, abria e eles queriam se fechar, mas por fim acordei.. e fui tomar um café bem forte XD.




Obs.: Não sei desenhar, e achar imagem de um sonho meu na 
net é fogo néh XD. Mas estas imagens são o mais parecido que
 consegui, pra vocês terem uma ideia. Assim que conseguir faço update com algumas ilustrações mais legais ;)



ATENÇÃO!
O conto a cima não foi copiado de lugar algum e por ser um dos MEUS sonhos, que transcrevi é de autoria puramente minha. NÃO COPIE ! Plágio é crime pela LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. 







Vocês também são vitimas de pesadelos assim?

O que acharam do meu?
COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...