MENU GUIAS

31 outubro 2014

☠ Dia #1- Anime: Corpse Party - Tortured Souls (3 dias de Horror)

Eaeew Galera, Happy Halloween \o/ 

  Não é como se aqui no Aires Café todos os dias não tivessem seu toque de Halloween, porééééééém decidi levar uma série do Halloween até o Dia de Finados, onde haverá 1 POST POR DIA com assuntos e indicações medonhas!!!


 CONFIRA A PROGRAMAÇÃO NO BANNER AO LADO DO POST ;)


  E como prometido cá está o Anime:


Corpse Party - Tortured Souls





Resenha (PorAnime Q):



    A história original passa-se em Heavenly Host, uma escola primária que foi demolida após os assassínios e desaparecimentos de diversos alunos e funcionários.
    Uma noite, um grupo de estudantes da Academia Kisaragi, que mais tarde fora construída no mesmo local onde Heavenly Host existira, reúne-se para se despedir de uma colega que iria ser transferida no dia seguinte. Subitamente, um terramoto transporta-os para uma dimensão alternativa onde Heavenly Host ainda existe e na qual residem os espíritos das crianças assassinadas.
     Agora os estudantes da Academia Kisaragi tentam encontrar o seu caminho de regresso e procuram sobreviver às forças obscuras que assombram a escola.

O que tenho a Dizer: 


  Bom pessoal em breve vou vir aqui falar sobre o significado da palavra Horror, mas se vcs quiserem ver este anime já serve de explicação x..x. Asqueroso, nojento e extremamente doentio Corpse Party apela para o tipo de horror que te faz ter ânsia de vômito! Muito sangue, pedaços e vermes. Como se não bastasse, ainda tem a parte de tortura psicológica que te faz sofrer a cada instante. Tenho que admitir que tem um belo suspense, dificil de desvendar, que inclusive parece que não vai ter "pé nem cabeça", mas no final a explicação, apesar de como já esperado não ser feliz, é plausível.  O estilo do anime e a parte mais "técnica"  (bom que eu acredito ser técnica XD), o traço e animação achei que ficaram reeeeealmente muito bons.

    Apesar de poder ser um SPOILER acho que vale a pena dizer que você vai torcer enlouquecidamente por alguns personagens, vai parecer que eles irão se salvar a qualquer momento, mas não se engane.. não vão.. e ainda irão morrer da mais forma mais terrível possível. Bom, o nome (que é basicamente a mesma coisa em japonês) já deixa claro que o "baguio é doido" e sinceramente não indico este anime para quem se perturba fácil, tem medo de dormir sozinho e principalmente tem estomago frágil.
   Bom galera, então é isso, acredito que já deu pra ter uma noção da encrenca em que irão se meter com este anime. Minha maior dica? Não assista antes de dormir, mesmo que você seja um mano/mina macho o cérebro vai processar de uma forma que provavelmente  te fará ter pesadelos..

Assista em: 
Trailer


***Bônus***
Este anime tem um jogo para PSP, você também pode usar um emulador para jogar em seu celular ( só lembre de levar em consideração a capacidade do aparelho)! Ele é todo em inglês, mas dá para se virar XD, confira como obter em: Arquivos no bloco de informações ;)


link na imagem





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...