MENU GUIAS

19 março 2014

Jogos Windows Phone - SimSimi +18

  Eeeeee novamente com joguinhos doentes de windows phone por aqui...
  Hoje venho falar com vocês sobre o Simsimi, esse jogo andou bem famozinho ultimamente...
  Simsimi se trata de um jogo com inteligência artificial que "conversa" com você como se fosse um chat. O simsimi em si é um personagem em forma de bolinha amarela com rosto e pés (vai seguir uma foto dele), ele pode conversar em diversos idiomas, e mesmo sendo configurado para um idioma especifico se você falar em uma linguagem diferente, ele responderá no mesmo idioma. É importante mencionar que ele é capaz de entrar em QUALQUER assunto, antes, na versão de computador, era possível escolher se ele poderia ou não falar palavrões e coisas relacionadas, mas agora pelo que eu vi parece que não é mais, então Não recomendo este jogo para menos de 16/18anos, apesar de ser um jogo meio infantil a primeira vista, pelo designe eu acredito, na ultima vez que eu e meu namorado fomos testar ele chegou a falar que era pedófilo e dar detalhes sórdidos D=!!!! Mas o aplicativo para celular, pelo que pude perceber, tem respostas mais coerentes e nunca chegou a tanto.
   Minha opinião é que este jogo não serve para nada, nem para passar o tempo, maaaaaaas há um motivo para eu ter postado aqui (obviamente =B): Pelo que eu vi no celular, apesar de não ser perfeito (é claro), ele é muito bem programado, consegue fazer relações muito boas de palavras e até responder continhas de matemática simples, lembrando que ele é programado para adquirir personalidades então, em alguns momentos, ele responde errado porque quer e deixa isso iminente. Tenho que admitir que apesar de tudo isso, às vezes é capaz de se entrar em uma briga feia com o encapetadinho do Simsimi e ele começar a responder extremamente bem, então quando você percebe passou 30min discutindo com um aplicativo de celular...
  Enfim, era isso pessoal, o jogo é instalado em forma de aplicativo e pode ser encontrado na loja de apps gratuitamente, lembrando que na loja é melhor procurar no geral do que por categoria. Seguem a baixo algumas imagens.


Abraços e até a próxima.

IMAGENS: ( "Prints" da tela do meu celular)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...