MENU GUIAS

20 abril 2016

FILME: Rota de Fuga (Scape Plan)

Oláaaá! Bem-vindo ao Aires Café


   Para mostrar que Black is the New Black, nossos clássicos da ação fazem mais um filme juntos!


Ficha Técnica
Gênero: Ação
Data de lançamento: 11 de outubro de 2013 (Brasil)
Direção: Mikael Håfström
Música composta por: Alex Heffes
Autor: Miles Chapman
Roteiro: Jason Keller, Miles Chapman
Fotografia: Brendan Galvin
Estúdio/Distrib.: Paris Filmes
Elenco: Sylvester Stallone, James Caviezel, Arnold Schwarzenegger, 50 Cent...


Sinopse (Por Aires Café):

   Ray Breslin (Sylvester Stallone) é a maior autoridade existente ao se falar em segurança, ele se infiltra como detento nas prisões de segurança máxima do pais e foge delas para mostrara como o sistema de segurança é falho. Um dia Ray recebe uma proposta desafiadora, que foge das regras que ele mesmo estabeleceu para desempenhar este trabalho, mas sua cede por desafios o faz aceitar  o negócio.
   Acontece que há mais problemas envolvidos do que Ray pode imaginar, este é o local para onde enviam pessoas que "não existem" para que estas jamais sejam encontradas e pior de tudo é que não se trata apenas de um trabalho, alguém realmente quer que ele esteja lá e não volte a sair. 
   Para piorar ainda mais a situação, a prisão foi construída com base em seus próprios estudos de como criar um local a prova de fugas, ou seja, seus conhecimentos serão usados contra ele mesmo nesta missão. Apesar de tudo na prisão Ray conhece outro detento que parece ter grande importância, Rottmayer (Schwarzenegger), que misteriosamente se aproxima e passa a ajudar Ray em sua missão impossível, seu plano de fuga!


P.S.: Incrível como só achei sinopses destorcidas sobre este filme, falando sério, até nos sites mais conhecidos só colocaram uma pequena explicação que não é bem o que acontece no filme, mas acho que a oficial saiu assim então...


Trailer:




Trailer legendado massa :B

Opinião:

   Nem sei se tem muita opinião pra dar aqui ahahahaha. Bem na verdade o filme tem uma temática cliche, mesmo levando em contra quem faz parte dele e o ritmo também é um pouco estranho, tem umas coisas que são muito forçadas que não precisariam ser assim e falo da aproximação do Stalone com o Schwarzenegger, cara, aquilo não ficou bom.
  Apesar de tudo o filme ainda é legal, chega a ser divertido meio que ao estilo sessão da tarde e também tem alguma coisinha para surpreender no final. 

Nota: 



2/5

Como eu disse, sessão da tarde é massa pra perder um tempinho mas não tão grandes coisas.








E vocês gostam dos clássicos da ação? Deixe sua opinião aqui nos comentário :D

~Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...