MENU GUIAS

07 setembro 2014

Filme - Os mercenários 3 (The expendables III)

Eaaaeew galera \o/

  All right, nosso filminho da semana chega atrasado como tudo aqui no blog, peço desculpa pelas ausências, mas o tempo é pouco e eu acabo me atrapalhando..
  Direto ao assunto, quem curte filmes de ação com certeza quer olhar este, mais um da serie de filmes que trazem de volta nossos clássicos. Quer saber se vale a pena?? é só seguir lendo a baixo:

FICHA TECNICA
Gênero: Ação
Direção: Patrick Hughes
Roteiro: Creighton Rothenberger, Dave Callaham, Katrin Benedikt, Sylvester Stallone
Elenco: Antonio Banderas, Arnold Schwarzenegger, Dolph Lundgren, Harrison Ford, Jason Statham, Jet Li, Kellan Lutz, Kelsey Grammer, Mel Gibson, Sylvester Stallone, Terry Crews, Wesley Snipes
Produção: Avi Lerner
Fotografia: Peter Menzies Jr.
Montador: Paul Harb, Sean Albertson
Trilha Sonora: Brian Tyler
Duração: 126 min.
Ano: 2014
País: Estados Unidos
Estreia: 21/08/2014 (Brasil)
Estúdio: Millennium Films / Nu Image Films
Classificação: 14 anos
Informação complementar: Terceiro filme da série é o primeiro dirigido por Patrick Hughes

   Quanto ao nome foi um pouquinho difícil entender o real sentido, porque NÃO "The expendables" não significa "Os mercenários", apesar de a adaptação ter ficado realmente boa, o nome na real é meio que "Os dispensáveis" também algo em relação aos soldados que podem ser perdidos em prol da causa, pesquisei no urban dictionary para entender melhor, porque não achei que fosse algo tão literal.. quis entender o contexto e vou colocar aqui em baixo as descrições do site urban dictionary para que vocês entendam melhor também:
(Aqui está traduzido a lá google tradutor, mas quem quiser ver a versão original, em inglês, é só acessar Urban Dictionary)


É como quando você está convidado para uma festa, e você não aparecer e isso realmente não importa. 
Guia vietnamita: O que significa descartáveis​​? 
John Rambo: É como quando você está convidado para uma festa, e você não aparecer e isso realmente não importa.
by Der Uberspieler September 27, 2006

Capaz de ser sacrificado a fim de realizar um objetivo militar. 
em caso de guerra a cada pessoal alistado no serviço militar é dispensável.
by jbmeira May 17, 2010


Sinopse (Por AiresCafé):

   Entre todas as encrencas o pessoal do Barney inicia o filme resgatando um velho amigo, que fazia parte da formação original dos mercenários, e falando nisto esse filme deixa claro que existiram "os mercenários" de antes dos que conhecemos do primeiro filme. Nessa de encontrar velhos amigos, barney encontra também um velho inimigo que passou de um mercenário a um "son of a bitch", que ele pensou inclusive que já havia eliminado. É por ai que a encrenca fica brava e Barney decide que sua equipe está muito velha, cansada e não merece mais isso, então os despensa e decide contratar novos peões para esta missão, acontece que nem tudo são flores e como esperado é necessária a volta do antigo esquadrão, para unir forçar e derrotar o inimigo!!!

Trailer:




Opinião pessoal:

  Paulera! É a primeira palavra que me vem a mente ao falar deste filme, foi ação, ação e mais ação, nada a declarar sobre produção e elenco né ¬¬"... Na real algumas coisas foram meio que repetição, como uma parte de pequeno pais com exército corrupto e tal, e também tiveram bastante clichês, como a formação de batalha, umas cenas em que o  Stalone vai atirar nos caras, mas vindo de quem vem não é clichê é clássico... Meio que é o que esperamos ver deles, pelo menos eu. Este filme como os outros teve uma boa pegada de comedia, dei boas risadas, e também pude perceber a mensagem transmitida, vou dizer a vocês o que, pelo menos eu, vi: 1º filme dizendo que a galera do passado não havia morrido ainda, 2º filme dizendo que eles já estavam meio velhos para a bagunça e o 3º  filme passando o legado para os mais jovens, mas mostrando que a galera do "passado;' ainda tem muito o que ensinar. É isso ai pessoal, é um bom filme para curtir, dar umas risadas e sair do cinema achando que vai quebrar tudo! Eu recomendo :D



3,5/5

(Apesar de ser um bom filme eu achei o Mercenários 2 melhor)





Eras isso pessoal, olhem e me contem o que vocês acham ^^
Abraço e até a próxima o/

Bye, bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...