MENU GUIAS

16 outubro 2013

Le ticia - Um feliz aniversário!!

Olá seres raros que leem meu blog XD
 Aqueles que me conhecem sabem que eu geralmente esqueço do aniversário das pessoas, e se lembro não me presto a fazer homenagens porque sou péssima nisso, mas nesse caso irei me esforçar :D

Hoje eu quero homenagear, no dia do seu aniversário, minha querida LETÍCIA AIRES, dona do Blog:  Le Versos & Controvérsias. Estou aqui tentando escrever algo que seja de longe tão bom como tudo o que ela escreve, mas diferente dessa moça não sou uma poetisa inata!

 Ela foi quem me ensinou a ler (com apoio da minha madrinha pq eu sou um nojo XD), uma das coisas que salvou minha vida nos momentos mais difíceis e que hoje é um dos meus maiores tesouros ;
É a unica na família toda que compartilha dessas minhas paixões, Livros&Café!! E  com quem eu posso compartilhar minhas aflições literárias pois sei que vai me compreender;
A teimosa a quem eu carrego para toda a feira do livro, mesmo que ela não escute minhas indicações, e depois acabe se apaixonando pelos livros que eu  venho tentando faze-la ler a quase um ano.. ahahaha
Que aguenta a vergonha de me ver correndo toda vez que vou atravessar a rua;
Quem planeja ver um filme comigo durante 6 meses e depois acabamos nem indo, e descobrindo que foi uma das melhores coisas que NÃO fizemos aoskoaksao
Que vem aqui em casa um vez por mês para irmos no cinema, e se ela não viesse eu nem iria;
Me leva no restaurante mexicano e me carrega depois de eu ter enchido a boca de pimenta e tentado apagar com Rum.;
Que me carregou no colo e brincou de girar comigo, mas hoje tenho eu que pega-la no colo porque ela não consegue sair sozinha do roda gigante. (eu sei o que você fez o verão passado XD)
Uma das maiores quantidades de coragem, determinação e  teimosia que eu conheci num corpinho tão pequeno onde cabe um coração tão grande.
Que para os outros pode ser a lezinha, letícia  lety mas para mim vai sempre ser a Tia LE!! (ou irmã da minha mãe como ela prefere XD)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...