MENU GUIAS

22 setembro 2013

Arte/Design - A arte de Tati Ferrigno

Oi gente,
     Recentemente descobri que a arte que eu usava (e adorava), no logo do blog pertence a uma artista chamada Tatiane Ferrigno (é ela quem desenha as bonequinhas Jolie), juro que achei que era só uma daquelas imagens bonitas da net, mas assim que descobri obviamente retirei imediatamente, porque não vou estar por ai fazendo uso da imagem alheia sem autorização, mas eu AMEI a arte dela! Especialmente da Sketch Series <3. E resolvi fazer um post aqui no canal para mostrar o trabalho dela a vocês, porque acho que aquilo que há de bonito e criativo merece chegar ao conhecimento das pessoas.

Breve Biografia:

    Tati Ferrigno é uma designer paulista formada pela Unesp e aprofunda seus conhecimentos em ilustração digital, sua grande paixão. Descartou lápis e papel de seus materiais de trabalho e inicia suas ilustrações desde o esboço em meio digital. Gosta de criar ilustrações detalhadas, realistas, apesar de considerar que não ter um estilo definido. É fã das pin-ups de Gil Elvgren, b&w tattoos e heavy metal. 

Fonte: cartazera

Alguns Trabalhos da artista:

Veja mais em: Flickr: Tatiane Ferrigno
 Então vamos lá, Acredito que exceto as 2 duas imagens são da série que mencionei a cima:

Sketch Pink dye! sketch Rouge in love The Ace Of Spades Sketch Series Sketch Series merry christmas! sketch Divine Chaos burlesque Love Type

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...