MENU GUIAS

30 agosto 2013

Filme: Reino Escondido (Epic)

Oiee

E hoje vamos de Animação, que como todos já sabem, vem superando os filmes "classicos" a um bom tempo:

Informações Técnicas
Gênero: Animação, Aventura, Comédia.
Duração: 102 min.
Lançamento (nacional): 2013
Adaptação do livro:"The Leaf Men and the Brave Good Bugs", escrito por William Joyce.
Direção: Chris Wedge
Elenco: Vozes no dublado de: Murilo Benicio e Daniel Boaventura. 
Vozes no original de: Josh Hutcherson, Amanda Seyfried, Colin Farrell, Jason Sudeikis, Beyoncé Knowles, Aziz Ansari, Johnny Knoxville, Steven Tyler, Judah Friedlander, Pitbull.
Distribuidora: Fox Film










    O melhor cartaz só tinha com o nome em inglês, e desta vez, na minha opinião, o nome do filme em português ficou melhor que em inglês, acho que transmitiu melhor a mensagem do filme...

Sinopse:


   Maria Catarina (MC) é uma adolescente que após muito tempo, e com a morte de sua mãe, retorna a casa do pai. Seus pais eram separados graças a obsessão de seu pai em pesquisas sobre um povo avançado de tamanho reduzido e movimentos extremamente rápidos que vivia escondido na floresta. Ao chegar a casa do pai descobre que ele continua tendo esta obsessão a ponto de mal dar atenção a ela, e decide ir embora, enquanto seu pai vai verificar as câmeras na floresta ela sai  para partir, mas nisso seu cachorrinho Ozzy sai correndo para a floresta, e MC vai atrás dele. No meio da floresta MC vê uma criatura brilhante e pequena cair no chão, e esta lhe entrega um pequeno botão de flor brilhante, quando MC o pega começa a ficar pequenina até o tamanho da criatura, e assim descobre varias coisas: Primeiro que seu pai tinha razão, outra é que a "pessoinha"  que morreu era a rainha da floresta, e ainda  que este povo vai precisar de sua ajuda para impedir que a floresta apodreça infectada pelos malvados espalhadores de mofo e podridão.. Nessa aventura MC e os outros são ajudados por vários personagens como um lesminha e um caracol hilários (a lesma se apaixona por ela hahaha), o capitão da guarda real e do povo, e um rapaz que teria desertado antes de todos esses acontecimentos.. Todos os personagens levam dessa aventura lições para suas vidas e o desfecho desta história é diferente do que você pode imaginar.. olhe e CONFIRA!!!

Trailer:



Opinião Pessoal:

   Muito legal este filme, como eu já comentei no inicio as animações vem surpreendendo, neste caso não ha nem o que comentar sobre gráficos e essas coisas, a história também é bastante bonita e o que eu mais gostei foi que não seguiu o tipico, digamos assim, não acontece o que geralmente ocorre em todos os filmes de desenho. O ruim de fazer sinopse sobre animações é que da vontade de contar o filme todinho, mas não posso fazer isso nem dar spoiler ai fica me parecendo incompleto XD, mas comento aqui então que o personagens são muito legais, amei o Ozzy, cãozinho da MC, e a lesma até me deu nojinho em umas partes,  mas é bem legal mesmo, não foi o melhor que eu já vi, realmente, mas não faz dele ruim de maneira nenhuma.

Nota:

           

3/5

 Devido ao "nível" dos filmes que eu pretendo postar, e costumo gostar mais, por melhor que seja não passa de 3.


Bônus:
Ozzy, Mub e Grub

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...