MENU GUIAS

27 junho 2013

TAG das Séries

Olá Pessoal \o/

   Então, eu não tenho postado resenhas de filmes por que é decepção de mais (hhahaha)  acreditem se quiserem eu estava tendo que assistir uns 4 filmes no find para sair um bom pra post, mas enfim, sempre que achar ago bom vou continuar postando. Hoje Venho com a "TAG das Séries" (séries de "TV" mesmo), aproveitem os comentários como dicas, e se gostarem ME CONTEM ^^, assim eu trago mais sobre esse assunto para vocês XD.



Perguntas:

1 – Qual sua série favorita de TV de todos os tempos?

2 – Qual o seu personagem favorito de todos os tempos?

3 – Uma série que vc viciou?

4 – Cite um personagem que você tem algo em comum?

5 – Cite uma série que todo mundo gostou e vc não?

6 – Qual sua série favorita dos últimos tempos?

7 – Cite um protagonista que você não gosta, mas vc curte a série.

8 – Você assiste a alguma série brasileira?

Criador da TAG: Janine Stencanella 
Perguntas retiradas de : Escrevendo aos pouquinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...