MENU GUIAS

15 fevereiro 2014

Top animes de Suspense - Gosik e Ghost Hunt

           Sabe quele momento que sentimos falta de assistir algum suspense bem feito? Pois é .. apesar de a coisa dever estar melhorando com o tempo,  ainda é difícil achar conteúdo de qualidade, e isso se aplica também aos animes, por isso hoje eu vou indicar duas séries que valem o tempo perdido.
    Já aviso que terá VÍDEO ao final do post falando o que eu realmente acho e os links para quem ficar interessado em assistir. Então bora lá:
P.S.: Apenas de as meninas possivelmente gostarem mais da 2ª indicação, vale apena a geral dar uma conferida.

GOSTH HUNT
 ( Nome originalゴーストハント) :

 Opinião pessoal:

Muito, Muito bom, sinceramente um dos melhores animes que já assisti!! Ghost Hunt é cheio de mistérios, obviamente fala sobre uma organização de caça fantasmas ( e.e) e tem um suave romance que absolutamente não é o foco do anime, mas o que eu acho “especial”, o diferencial, em Ghost Hunt é que esse anime é um pouco (um pouco de bastante) mais “realista” em relação aos acontecimentos sobrenaturais, os personagens seguem as atividades como seria nas organizações que fazem esses estudos no nosso mundo atualmente, até as habilidades deles, apesar de ligadas ao sobrenatural obviamente, não são assim tão fantasiosas como costumeiramente se vê, muitas pessoas alegam ter essas capacidades ou vivido tipos de experiência relacionados, tem também, por cima, explicações dos termos técnicos mais próximos de serem científicos que são usados para identificar essas habilidades e os rituais que aparecem, em geral, são baseados em lendas. Agora vem a parte ruim, infelizmente o anime Ghost Hunt foi descontinuado sabe Odin por que :( , então tem vários mistérios que acabam não sendo desvendados e histórias pessoais dos personagens que não são contadas, mesmo assim com o enredo que tem vale pena conferir e lembrar sempre que existe o Mangá \o/. (P.S.: Mas eu não gosto de ler mangá g.g)

Sinopse:

Ghost Hunt segue as aventuras de Shibuya Kazuya, o presidente do Shibuya Psychic Research Center (SPR), e Taniyama Mai, uma estudante do primeiro ano do ensino médio. Quando Mai e suas amigas tentavam atrair espíritos com uma simples brincadeira de contar histórias de terror. Neste momento, Mai e suas amigasss conhecem Shibuya, o dono do SPR, que está escondido para investigar atividades paranormais ao redor da escola quando Mai acidentalmente causa um acidente que machuca a perna do assistente de Shibuya além de quebrar uma camera do material deles, e para pagar a sua divida e substituir do assistente de Shibuya, Mai acaba sendo quase que forçada a pegar um trabalho de meio espediente para ajudar a investigar os casos de atividades paranormais em sua escola e que mais tarde eles vão outros lugares tambem ao decorrer da história.
Infortunadamente, Mai acaba gostando de Shibuya, e ao longo da história, com Lin, assistente de Shibuya, e muitos outros paranomais e exorcistas, nós somos convidados a entrar neste grande mundo paranormal de espiritos e maldições. (Wikipédia)


Assista Em:GHOST HUNT no Extremeonlinebr




GOSIK:
(Nome original: ゴシック)

Opinião Pessoal:

Outro ótimo anime!!Gosik basicamente se baseia em casos de detetive em um país ficticio, o que envolve diversas histórias interessantes, e após vai entrando mais no pessoal dos personagens e fazendo grandes revelações que impactam no geral da história, e apesar de ser uma história de amor é também bastante  inteligente, tem comédia, mas muito drama... Eu que sou manteiga pra essas coisas tive uma dor no coração olhando, ainda mais na finalera XD, mas felizmente o final é bom \o/ (me segurando para não dar spoiler neste momento), o importante é não deixar de assistir por preconceito pois pode se surpreender com ele. Além da parte love, love , que é meio complicada inclusive, Gosik tem uma trama politica violenta e várias revelações no decorrer dá história . Gosik foi lançado como um anime completo então temos começo, meio e fim woow \o/, e no final tudo toma um rumo meio inesperado se for comparar com o início, porééém eu gostei bastante de como a coisa toda terminou... com um final de verdade sabem?..

Sinopse:

A história de Gosick acontece no ano de 1924 em uma pequena nação fictícia europeia francófona, denominada Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são um assunto comum. Lá ele conhece a Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver. A série em resumo se concentra em Kazuya e Victorique se envolvendo em diferentes casos de mistério e sua luta para resolvê-los, ao mesmo tempo, formando ligações importantes com várias pessoas. (Wikipédia)


Assista Em: GOSIK no Anime Q



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...